Novo Opera Mini 4.1

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEje8jpC8YKj_cGFwPa2Sp3gGLAMndYzOQH4eEX65khyv_EByEtqb4N4My2gjtEnwG-hqpYgl8jR9MSFIRyBlvngZ8ZtlTEymwH8LArCJ0W0-FOg_h6rIDPRxPSlV7TwNAFxeFc63Z2DNkw/s400/opera-mini-41.jpg
A mais recente versão do excelente browser Java da Opera v4.1 já saiu da fase de desenvolvimento e está disponível para download. As melhorias incluem maior velocidade do lado dos servidores Opera dedicados, busca nos conteúdos das páginas e serviços suportados pela especificação Java JSR-75.

O Opera Mini continua a ser uma das melhores e mais leves alternativas ao browsers pré-instalados na maior parte dos terminais móveis, independente da gama e características do hardware, exigindo apenas a presença de uma máquina virtual de Java e conectividade de dados.
Estes requisitos tornam-no ideal para dispositivos menos sofisticados, com limitações a nível de memória disponível e velocidade de processador, oferecendo ainda uma experiência de utilização simples, leve e eficaz em celulares mais poderosos.
A Opera tem vindo a melhorar o Mini em cada nova versão sucessiva, contando com o apoio e apreciação dos utilizadores, canalizados para o desenvolvimento do browser, através de longos períodos de Beta público.
O Opera Mini 4.1 apresenta velocidades de rendering ainda mais rápidas, em parte graças à renovação dos servidores Opera dedicados ao browser, buscas de termos nas páginas, reconhecimento e introdução automática de moradas, baseados nos favoritos disponíveis e historial de navegação.

Tamanho: N/A
Licença: Freeware
Sistemas Sup: Vários

DOWNLOAD NO PC: Link direto - Site Opera
(TRANSFIRA PELO CABO USB)

BAIXAR NO CELULAR https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhX1vn9kKb8GOhAcuXkbF-Yu_yJ7WJfQC9cmqsjTdQD1eoX1ojOnNTF-BYn1zbZ5Zd3imXGu2wlj5MMfRp1b7EtnKezPlr4g-ZSGOSh4SrUT1VDRF2CXCjL5hl8o3bScRTfjpQR3UVtcXM/s1600/br.png
(TRANSFERIR DIRETO PARA O CELULAR)
______________________________________________________________________________________________

0 Comments:

Postar um comentário